quinta-feira, 25 de abril de 2013

ESQUECER





Um idoso esqueceu na cadeira do consultório médico a garrafa de colher urina que apanhara no laboratório do hospital. No dia seguinte, voltou ao local, dirigiu-se à recepcionista explicando o acontecido.
Ela o olhou, abaixou-se no balcão de atendimento, entregou o recipiente, e disse:
- O Senhor sabe que eu não me esqueço de nada; nem das coisas ruins que as pessoas me fazem.
O idoso voltou-se e respondeu: Eu não a conheço, mas lhe digo uma coisa. Toda pessoa boa, esquece, porque esquecer também é perdoar.

2 comentários:

  1. Alzir,
    Mal acabei de escrever o meu post sobre o ESQUECER e ele sumiu da tela, e agora já esqueci o que eu havia escrito, mas não faz mal, tá para nascer alguém mais esquecido do que eu. Abraço tricolor,

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu esquecimento, muito criativo o jogo de palavras, Alzir

    ResponderExcluir