segunda-feira, 6 de maio de 2013

DESABAFOS



Filhos? Minhas filhas, já quarentonas, dizem entre elas que sou um velho teimoso. Minha esposa que sempre aturou minhas bobagens reclama apenas que eu sou um velho dengoso.
Eu? Quando me vejo no espelho, vejo-me velho de cabelos branquinhos, talvez um pouco charmoso e delicadamente chamado por todos de idoso. Ancião não.
Muito chique; muito justo nos tempos atuais ser reconhecido nas filas da vida, como um cidadão idoso preferencial.
Modestamente, digo a todos que estou protelando a minha passagem de ida. Ela por certo virá, mas desejo que seja em longo prazo e com validade indeterminada.
Afinal de contas esta viagem de ida, só de ida, não é do meu agrado.
                                              Ufa!










2 comentários:

  1. Meu querido blogueiro,
    A partir de agora, as suas filhas vão te chamar de velhinho generoso, ou será que "DESABAFOS" foi escrita há dez anos atrás? A sua histórinha é muito legal.

    ResponderExcluir
  2. DESABAFOS - É CONSEQUÊNCIA DE REFLEXÕES ATUAIS.SÃO TEMPOS MODERNOS,
    OBRIGADO PELO ADJETIVO E ATENÇÃO Á HISTORIA. BEIJOS.

    ResponderExcluir